19.11.06

Tony Melendez - Um exemplo de vida


Passo a minha vida a analisar o meu país, e, de certa forma, criticando, à minha maneira, alguns assuntos pertinentes.

São essencialmente desabafos de uma experiência de vida.

De vez em quando chegam-me emails, muitos dos quais vou guardando, para que, quando conveniente, os voltar a rever.

Hoje chegou-me um exemplo do que é a luta pela vitória, por conseguir uma realização.

Não resisto a vos mostrar este vídeo para reflectirmos sobre as nossas próprias vidas:

http://www.molhobicovideo01.no.sapo.pt/TonyMelendez.wmv

No blog: Molhobico

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto não é um exemplo de vida, isto é um hino à vida!!!

Caros Amigos disse...

Gostei imenso deste post cujo vídeo não conhecia.
Parabéns a quem o revelou e sobretudo ao Tony Melendez.