2.11.06

As mais giras


Comentário tardio do meu filho Tomás, sobre ainda o debate do aborto, no Prós e Contras: na plateia, as mais giras e arranjadas são contra o aborto, e as feiosas e desmazeladas a favor. Até a actriz que foi apoiar estas últimas deve ser a mais feia do teatro português

Também já tinha reparado. Em estética feminina, e salvo casos contados, os partidos de direita sempre ganharam aos da esquerda. Mas as pró-abortistas, sobretudo as que acham que o assunto de um aborto é um problema exclusivo das mulheres, ainda ficam mais horríveis.

Eu cá continuo a favor da despenalização do aborto, mas contra a liberalização, ou o seu uso como método anticoncepcional - ainda por cima com estímulo do Estado, que só corta nas verdadeiras doenças. Zita Seabra estava com uma posição muito sensata - apesar de quererem fazê-la parecer reaccionária. Se tivesse ido à plateia do Prós e Contras, definitivamente não quereria ficar do lado abortista.


No blog: Prazeres ao sol

3 comentários:

Anónimo disse...

Claro que a fealdade tem a ver com o aborto.
Se as pessoas não estão bem com a vida, tornam-se feias!!!

Em contra-corrente disse...

"eu continuo a favor da despenalização contra a liberalização" escreve o autor.
Faço minhas essas palavras.

Anónimo disse...

Esta das mais feias apoiarem o aborto tem que se lhe diga.

Claro que elas não querem que nasçam as crianças porque têm medo que façam sombra às suas filhas ou netas.

Agora a sério. Alguém com o mínimo de humanidade acha que se deve permitir o aborto a pedido e, ainda por cima, pago com os nossos impostos?


Qualquer dia também é permitido matar uma pessoa só porque se tornou um peso...