9.11.06

Deus é como açucar


Não é normal escrever dois artigos no mesmo dia mas, hoje abri uma excepção, para um PPS que recebi e aqui transcrevo parte:

" Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse:- A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica...sem sabor."

Na verdade, Deus escreve direito por linhas tortas. Há poucos dias não sabia como responder ao meu filho sobre uma duvida dele e hoje, apenas com esta passagem, penso que ele irá compreender.

Como costume, quem quiser é só pedir.

No blog: Confessio XXI

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim! Deus adoça as nossas vidas.
"Vinde a mim vós todos..."