31.10.06

"Poderosos são teus sinais e maravilhas"


Testemunho

O melhor lugar para se estar é nos braços do Pai. Foi assim que Marlene se sentiu depois de passar por algumas experiências de cura, completamente inexplicáveis à luz da medicina.

Marlene sempre foi uma mulher ativa e comunicativa. Formada em Direito, mãe de dois filhos, dedicava-se também ao esporte por prazer e por preocupar-se em manter um físico saudável.
"Sempre fiz muita ginástica, participei de campeonatos de bicicleta, corrida e natação, inclusive no exterior. No ano de 1997, entretanto, comecei a engordar de uma maneira absurda e descobri, depois de muitos exames, que tive um tumor benigno na hipófise (glândula que é responsável pela parte hormonal do nosso corpo).
Para surpresa dos médicos, fiquei curada em 01 ano, sem cirurgia! Jesus me curou!

"Pouco tempo depois, Marlene começaria uma outra história onde a presença do Senhor seria marcante e misericordiosa.
Depois de sofrer dores terríveis, durante três longos anos, descobriu em 2002, que tinha sido acometida de três tipos diferentes de câncer de garganta.
"Após uma cirurgia dolorosa, cinquenta aplicações de cobalto na radioterapia e seis sessões da estafante e terrível quimioterapia, o Senhor Jesus teve compaixão e misericórdia da minha vida e me deu a cura completa, conforme havia me prometido através da sua Palavra em Jõao 11:4, deixando os quatro médicos ligados ao meu tratamento, totalmente atônitos e com a firme convicção de que foram usados por Deus, em todo este meu processo de saúde".

Com os olhos única e exclusivamente no Senhor, Marlene teve equilíbrio e força para seguir em frente. O resultado foi um milagre! Foi a prova clara e indiscutível de que para Deus nada é impossível!

"Louvo a Deus pelos 22 anos de ensinamentos sobre Sua Palavra que tenho recebido no Ministério Evangélico Cristo é a Resposta". Agradeço a Jesus por ter acrescentado vida a minha vida. Só Ele tem esse poder.

Hoje vivo para demonstrar o quanto lhe sou grata e para demonstrar a Sua salvação! - finaliza Marlene.
Marlene de Oliveira (é conhecida na igreja carinhosamente, como Marlene "Maravilha"). Seus dois filhos -Roberta, hoje com 29 anos, é profissional na área de Comércio Exterior;
- Lucas, com 26, é especializado em Propaganda e Marketing.

"E Jesus ouvindo isto disse: esta enfermidade não é para a morte mas para glória de Deus; para que o Filho de Deus seja glorificado por ela". Jõao 11:4

*Testemunho publicado na Revista Especial Comemorativa Cristo é a Resposta - 25 anos.


2 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Obrigada e que Deus te abençoe!
A Ele toda a honra, glória e louvor. Que este relato possa dar forças a alguém que necessite, e também dizer aonde podemos encontra-la.
Para Deus não há impossíveis!
abraços

marlybentivi te amo rafaelbentivi! disse...

Grande e o Senhor! Toda Honra e Louvor !!!SejaDado a ele! Eu te amo! Jesus!!