8.1.07

Escuta, minha mãe


Sou VIDA que começa, por meu mal!
Tem piedade, tem, minha mãe querida,
não sejas assassina pré-natal!

Matar, a Deus pertence, minha mãe,
eu eu não quero morrer!... Que mal te fiz?!...
Antes não ser gerado!... Antes, também,
não fosses tu gerada, ó infeliz!...

Escrito, e claro, está: «NÃO MATARÁS»,
e Moisés legislou acerca do aborto (Ex21:22-25)
(se abrires a tua Bíblia, lá verás!);

esta «coisa», portanto, tal qual é,
PELO TEU QUERER, SERÁ TEU FILHO MORTO!!!
Minha mãe, minha mãe... tu, não tens Fé!...


Pinho da Silva

__________
Este poema chegou-me ao e-mail pela mão do próprio autor, Humberto Pinho da Silva, que parabenizo em público. De uma maneira muito eloquente, musicalizada e, acima de tudo, com sentimento, Pinho da Silva conseguiu expôr o que sentem os cristãos acerca do aborto.
Um abraço em Cristo


No blog: Fides intrépida

Sem comentários: