4.12.06

Pesquisar na Bíblia


Biiible

Sexta-feira é dia das propostas e hoje venho com algo que até a mim me surpreendeu.
Estava eu nas minhas deambulações na net quando decidi pesquisar coisas sobre a Igreja e não é o meu espanto quando encontro o Biiible. Perguntão vocês o que será isso do Biiible?
Pois é meus caros, quantas vezes queremos procurar algo na Bíblia e não encontramos porque ainda não a conhecemos a fundo? Algumas de facto e é aqui que entra o Biiible.
O Biiible é um motor de pesquisa na internet à semelhança do google, só que o google pesquisa pela internet enquanto que o Biiible pesquisa na Bíblia. É verdade um motor de busca para a Bíblia meus caros, por isso, quando tiverem perdidos podem dar aqui um salto que talvez vos possa ajudar. O único contra para alguns é que é em inglês, mas também não faz mal nenhum para alguns praticar esta linguagem.

Deixo-vos então o link aqui -> Biiible

No blog:
Fé e Missão

Sem comentários: