14.9.07

TESTEMUNHO EM ERFURT: DISSE A QUE VIM!






"As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coracäo sejam agradáveis na tua presenca SEnhor, rocha minha e redentor meu!" Sl 19.14

Voces nao podem imaginar a minha alegria e o meu amor para com os meus semelhantes, ao poder dar o meu testemunho de fé, no domingo passado, domingo de ceia, igreja lotada, na Igreja FREIE EVANGELISCHE GEMEINDE ERFURT, contando com a graca e a misericórdia de Deus, a interpretacao da PETRA, grande amiga alemä que fala portugues e que traduziu com perfeicäo.

(Deus tem um tempo e um plano determinado para cada um de nós!!!)

Igreja quieta, . O povo nao se mexia, ouvindo com atencäo.

Uma coisa é certa. Eu estou sempre preparada para falar das maravilhas de JESUS. Que ele cura o físico, salva o perdido, restaura, santifica o pecador após o seu arrependimento, acrescenta fé nas nossas vidas, nos dá refrigério, alivia o cansado de alma, livra o oprimido e ainda cura a alma dos que estäo emocionalmente doentes.

Claro que com Ele näo existe troca ou qualquer barganha. Isto nao vai funcionar.

Devemos entregar Ele, o que temos de mais precioso para nós, a vida em si, e entäo transitar livremente em sua companhia.

Uma coisa aprendo um pouquinho mais cada dia aqui na Alemanha. Vivemos no mundo, mas nao somos do mundo. Fazemos parte de um mundo diferente e por isso devemos fazer muita diferenca neste mundo em que vivemos. Mostremos mais amor, compreensäo, carinho, ternura, um sorriso, uma ajuda, um consolo, um afeto e tudo a nossa volta vai florescer vicosamente.

ESte povo precisa de amor, afeto que foi perdido anos atrás. Vivem sós e taciturnos, cheios de si e sem humildade. Näo pedem desculpas nem com licenca. Mas uma coisa eles väo ter de saber:

JESUS CRISTO VIVE, ELE É O MESMO ONTEM; HOJE; E AMANHÄ; E TAMBÉM ESTÁ AQUi ENTRE NÓS NA ALEMANHA! porque na sua onisciencia ele atua em todos os lugares e áreas.

Até!!!!!!!!!!!!!!!

No blog:
O Senhor é a minha força

Sem comentários: