5.9.07

Pensamentos Inesquecíveis


Recebido por e-mail – Vida Iluminada
Formatado por Beth Pedone







"Fiz um acordo de coexistência
pacífica com o tempo:
nem ele me persegue, nem eu fujo dele,
um dia a gente se encontra" (Mário Lago)







"Nunca ande pelo caminho traçado,
pois ele conduz somente até
onde os outros foram." (Grahan Bell)








"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade.“
(Pearl S. Buck)







"A vida só pode ser compreendida
olhando-se para trás;
mas só pode ser vivida
olhando-se para a frente."
(Soren Kierkegaard)








"Você não pode ensinar nada a um homem;
você pode apenas ajudá-lo
a encontrar a resposta dentro dele mesmo."(Galileu Galilei)







A verdadeira filosofia
é reaprender a ver o mundo.
(Merleau-Ponty )







" Me ame quando eu menos merecer,
pois é quando eu mais preciso"
(Provérbio chinês")

No blog:Pdivulg O que é?

Sem comentários: