7.4.07

Te Ofereço...




Porque Páscoa é "passagem"...
"Eis a Páscoa, eis a Passagem (...) deste mundo para o Pai. Na cabeça foi dada aos membros de seguir com certeza Aquele que passou..."
(Santo Agostinho)

Te Ofereço o meu coração, para que Passes...

Te Ofereço a minha Oração, para juntar á Tua...


Te Ofereço os meus Braços,
as minhas mãos para carregar Contigo a Cruz...

Te Ofereço o meu silêncio para Te escutar...

Te Ofereço o meu Amor,

para que quando por mim passares jamais tenhas sede!

****************

Desejo a todos os meus Amigos e Visitantes, uma Páscoa com muito Amor, Luz e Paz de Jesus!!


No blog: Eu estou aki

2 comentários:

Anónimo disse...

Resurrexi et adhuc tecum sum - ressuscitei e estou sempre contigo! Feliz Pascoa!

José Avlis disse...

* * *
Caro Amigo

Faço os melhores votos de SANTA E FELIZ PÁSCOA para ti, extensivamente à tua Família.

JESUS CRISTO RESSUSCITOU!
ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!


Cordiais saudações pascais.
José Mariano
*